30 de nov de 2010

No final Somos Apenas Histórias Para Contar

A grande pergunta que nos perseguiu ao longo do ano de 2010 foi : QUAL O SEU LEGADO?

Certamente, em algum momento, você se deparou questionando qual seria o seu! Não se trata de uma resposta simples, pois vamos construindo uma ao longo de toda a nossa vida.

A última enquete do nosso Blog questionou :

Você acredita que deixou algum legado em 2010?

O resultado foi :

  • 77 % - SIM - Meu Ano Não Foi Em Vão
  • 17 % - NÃO - Não Construí Nada
  • 6% - TALVEZ - Faltou pouco para isso

Triste acabar o ano achando que não deixou marcas, mas sabe, de alguma forma nada é em vão, sempre há algo que fica: uma palavra, um gesto, um conselho ou um sorriso em um dia em que as coisas não iam bem.

Selecionei aleatoriamente algumas poucas fotos desse ano, porém que traduzem o legado que construí ao lado de pessoas especiais ao longo de 2010.

Foram enormes desafios e obstáculos a serem superados, às vezes o desânimo bateu fundo, no entanto, o que sempre fica são as lembranças, as conquistas, a superação de certos alunos, as amizades que são tecidas, os conselhos que recebi, os desabafos que ouvi e a certeza que, apesar de tudo, vale muito a pena acordar para encontrar com alunos que me fazem ter uma motivação especial a cada manhã.

No final tudo que se ensina fica parecendo pouco perto de tudo que se vive, pois no final somos apenas histórias para contar!

OBRIGADO!!!

Até 2011 - CHEGOU A HORA DE RECOMEÇAR ! ! ! !


O MEU CORAÇÃO É O MEU LEGADO = ]