11 de jan. de 2016

Voltamos... Um 2016 mais tolerante.



Depois de alguns meses com problemas conseguimos recuperar o Blog e vamos voltando aos poucos, pois já já as férias se encerram! Para tanto precisei apagar algumas publicações que estavam carregando a página e também realoquei alguns conteúdos para melhor navegação, assim como mudei o visual de todo o Blog. Além da página principal, temos também:

Sobre mim, currículo e contato – Página “Sobre Rafael Magno Noronha e Contato”

Meu portfólio com os meus principais projetos em sala de aula nos ensinos fundamenta2, médio e superior – Página “Portfólio – SALA DE AULA – Meus Projetos”

Página “TCC – Projeto de Pesquisa” – Orientações da ABNT e como realizar uma apresentação oral para os meus alunos do Ensino Médio. 


Feliz tolerância nova!

Desejo profundamente mais tolerância em 2016, pois se o mundo está cada vez mais ao contrário e poucos reparam, eu acredito que só com um pouco mais de tolerância iremos conseguir ter esperança de algum progresso.
Estamos todos no mesmo Planeta, dividindo os meus espaços e as mesmas redes sociais, no entanto a alma humana não consegue compreender que isso implica em um exercício diário para vencermos nossos preconceitos e evoluirmos em prol de um bem comum, aceitando que o que o certo para você não é o mais correto para mim, devido as minhas crenças e o modo como fui educado, porém isso não deve nos fazer inimigos, tampouco temos o direito de deslegitimar a causa do outro. Faltam-nos ainda muita empatia e sabedoria para sermos mais tolerantes e construirmos um ano mais leve e feliz.

Atenciosamente,
Rafael Magno Noronha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, coloque seu nome e alguma identificação (cidade, profissão ou instituição).

Se for aluno do RAFAEL, coloque seu nome e série !

Os comentários NÃO são publicados diretamente no BLOG !!! Primeiro eu leio, aceito e posteriormente eles entram no ar ! ! ! !

= ]